Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Último dia para se inscrever em seleção de professor substituto para área de Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 15h30 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 15h12 | Acessos: 336

A seleção será feita em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Inscrições terminam nesta segunda, 21.

O Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, por tempo determinado. A vaga é para a área de Química. As inscrições deverão ser feitas até 21 de junho, pela internet (veja abaixo)

A taxa a ser recolhida via GRU é de R$ 50,00 e os candidatos podem pleitear isenção dessa taxa de inscrição, se estiverem dentro das especificações dos itens 2.12 a 2.33 do Edital nº 01, de 08/06/2021 (ver no site do processo seletivo).

A seleção será feita em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de junho

Acesse o site do PROCESSO SELETIVO

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página