Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital para eleição de coordenadores de cursos de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 15h53 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 16h13 | Acessos: 519

Serão escolhidos coordenadores dos cursos de bacharelado em Agronomia, em Ciência da Computação, em Engenharia de Alimentos, em Engenharia Química, licenciatura em Química e tecnologia em Saneamento Ambiental. Docentes do quadro efetivo do IF Goiano interessados em concorrer devem se inscrever nos dias 22 e 23 de setembro.

Os candidatos deverão realizar duas inscrições, via sistema SUAP, para concorrer a coordenação do curso de seu interesse. Uma inscrição deverá ser feita na categoria votação docente (dessa forma os docentes aptos a votarem poderão escolher o candidato inscrito) e outra na categoria votação discente (dessa forma os alunos conseguirão também fazer a sua escolha).

A eleição será entre 06 e 11 de outubro, via sistema SUAP, das 08h00min às 22h00min.

Poderão votar todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos, ou seja, nos seguintes semestres letivos: 2019/2, 2020/1, 2020/2 e 2021/1.

Estão aptos a votar todos os discentes regularmente matriculados nos cursos para os quais estão sendo escolhidos novos coordenadores (ver acima).

Clique e acesse o EDITAL

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página