Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Começa período de inscrição em seleção de Cursos Técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 09h57 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 10h59 | Acessos: 5383

A seleção é válida para preenchimento das vagas ofertadas para o 1º semestre letivo de 2022. Poderão concorrer portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e candidatos que estejam cursando o Ensino Médio. Nesse caso, é necessário se atentar aos pré-requisitos de cada curso. As inscrições terminam no dia 20 de fevereiro.

Para se inscrever em ADMINISTRAÇÃO e BIOTECNOLOGIA , o candidato deverá estar cursando no mínimo o primeiro ano (1° ano) do Ensino Médio.

Para se inscrever em ALIMENTOS, AGROPECUÁRIA, CONTABILIDADE, EDIFICAÇÕES, QUÍMICA e SEGURANÇA DO TRABALHO, o candidato deverá estar cursando no mínimo o segundo ano (2° ano) do Ensino Médio.

O candidato que tiver o Ensino Médio concluído poderá concorrer, na modalidade Subsequente, a qualquer curso com vagas ofertadas.

CURSOS:

Técnico em Administração - noturno

Técnico em Agropecuária - matutino e vespertino

Técnico em Alimentos - noturno

Técnico em Biotecnologia - noturno

Técnico em Contabilidade - noturno

Técnico em Edificações - noturno

Técnico em Química - noturno

Técnico em Segurança do Trabalho - noturno

 

A seleção para ingresso nos cursos técnicos concomitante/subsequente do IF Goiano – Campus Rio Verde será feita por meio de análise do histórico escolar, cujas notas serão preenchidas pelo próprio candidato no ato da inscrição, no sistema de processos seletivos do IF Goiano.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas entre 00:00 horas do dia 19 de janeiro de 2022 e 23h59min59s do dia 20 de fevereiro de 2022, horário de Brasília, exclusivamente pelo sistema de processo seletivo (veja abaixo).

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela participação no Processo Seletivo por Ampla Concorrência ou pela Reserva de Vagas (Lei 12.711/2012).

Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição, e é imprescindível o preenchimento de todos os campos da inscrição com os dados corretos e previamente conferidos pelo candidato.

 

Clique e acesse o EDITAL

Acesse a página do processo seletivo 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página