Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Inscrições prorrogadas para seleção de cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 20h00 | Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 17h46 | Acessos: 1142

Novo prazo vai até 20 de janeiro. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2019, 2020 ou 2021. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova prorrogação das inscrições para seu Processo Seletivo de Cursos Superiores 2022. Novo prazo vai até 20 de janeiro e ocorre em função da indisponibilidade de sistemas institucionais ocorrida na quarta-feira, 19.  

Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não realiza provas no formato de vestibular - a seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção do IF Goiano, o estudante terá que concorrer com a pontuação obtida nas edições do exame de 2019, 2020 ou 2021.

A oferta é para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Engenharia  Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química., Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Licenciatura em  Química e Educação Física. 

No Campus Rio Verde são oferecidos os seguintes cursos:

Administração

Agronomia

Ciência da Computação

Ciências Biológicas (bacharelado)

Ciências Biológicas (licenciatura)I

Engenharia Ambiental

Engenharia de Alimentos

Engenharia Civil

Engenharia Química

Licenciatura em Química

Zootecnia

 


Clique e acesse a página do Processo Seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página