Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CPGoiás2022

IF Goiano participa da Campus Party Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 16h07 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 13h36 | Acessos: 720

A Campus Party será realizada de 15 a 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia e o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participará como parceiro na execução do evento. 

A Instituição contribuirá com a CPGoiás22 em diversas modalidades, com caravanas de servidores e estudantes, comunidades em bancadas de conexão e palestrantes. 

O IF Goiano terá Bancada de conteúdos da comunidade MulheresGO, coordenada pela professora. Jaqueline Ribeiro, do Campus Ceres, com o objetivo de trazer mais mulheres para compartilhar conhecimentos, por meio de palestras, painéis, minicursos ou workshops. Para submissão de novas comunidades, clique aqui e preencha o formulário

Também estão abertos o cadastro de palestras no evento, de servidores ou estudantes do IF Goiano. Interessados podem se cadastrar na Submissão Call For Talks até o dia 13 de maio. Clique aqui e cadastre sua atividade.

A Campus Party será realizada de 15 a 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia - Goiás. Acesse: https://cpgoias2.vaitercampus.org/#/

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página