Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Resultado de seleção de bolsistas para projeto Estação Ciências

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 21h12 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 10h09 | Acessos: 569

A seleção visa a formação de banco de talentos em nível de graduação para atendimento das atividades de planejamento, desenvolvimento e inovação no projeto “Estação Educação, Ciência e Tecnologia – Estação Ciências” no âmbito do projeto do Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (CEAGRE).

O Projeto "Estação Ciências" em sinergia com o propósito e a visão do Ceagre, objetiva ser um espaço de educação para alfabetização científica, convergência e difusão de conhecimento educacional e científico de modo a popularizar, expor, fortalecer e disseminar a educação e a cultura científica entre áreas de formação, empresas, profissionais liberais, agricultores, escolas de educação básica, instituições de ensino técnico, graduação, pós-graduação e órgãos governamentais, visando o desenvolvimento do agronegócio de Rio Verde e região.

Para esta etapa de desenvolvimento de ações da "Estação Ciências", foram selecionados bolsistas das áreas de Engenharia Civil e Ambiental; Agronomia; Ciência da Computação, Ciências Biológicas e Química.


Clique e acesse:

EDITAL

RESULTADO FINAL

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página