Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Agro Experience

Ceagre realiza evento com o tema Inovações e Oportunidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 14h52 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 08h01 | Acessos: 315

O Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (Ceagre) realiza, entre os dias 08 a 11 de agosto o 1° Ceagre Agro Experience. O evento visa capacitar e conectar empresas e profissionais responsáveis por fortalecer o agronegócio aos projetos e as ações desenvolvidas pelo Centro.

 O circuito de palestras do  1° CEAGRE AGRO EXPERIENCE é composto por nomes de destaque na iniciativa pública e privada, trazendo temáticas atuais para a área, como Inteligência Artificial no Agro; Agricultura Vertical; Automação e Mecanização; Recursos Hídricos; Fisiologia Vegetal; Agricultura Digital e entre outras.

Além disso, visando contribuir com a capacitação dos profissionais que integram esse mercado, o evento ofertará 8 minicursos que serão ministrados por pesquisadores do IF Goiano e do CEAGRE. O público presente também conhecerá as novidades e os laboratórios do centro com as Estações Ciências, que estarão distribuídas pela sede durante toda a programação.

O evento está acontecendo na sede do Ceagre, na Rua das Turmalinas, 44 - Vila Maria, esquina com a Av. Jerônimo Martins. 

Clique e acesse o site do evento

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página