Divulgado edital de seleção de monitores de ensino

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h24 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 10h04 | Acessos: 1191

Estão sendo disponibilizadas 23 vagas. A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos e de graduação do Campus Rio Verde. Inscrições até 12 de outubro.

A Monitoria de Ensino objetiva estimular a participação dos alunos no processo educacional, inserindo-os nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica. Visa ainda proporcionar a cooperação entre docentes e estudantes com vistas à melhoria da qualidade do ensino da Instituição.

O monitor de ensino deverá dedicar 20 horas semanais às atividades de monitoria, que serão realizadas durante três meses do segundo semestre letivo de 2022. O valor da bolsa é de 400 reais mensais.

Confira no Edital (abaixo) as atribuições do monitor de ensino e todas as regras que regem esse processo seletivo.

Clique e acesse:

Inscrições AQUI