Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o 11º Congresso de Pesquisa e Pós-graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 10h46 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 01h14 | Acessos: 724

Novo prazo para submissão de trabalhos vai até 21 de novembro. Evento será realizado juntamente com o 12º Semapos e a 4ª Midex entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano informa que foi prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para apresentação de pôsteres no 11º Congresso de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Rio Verde (CPPG). Interessados podem submeter até 21 de novembro.  Os melhores trabalhos serão premiados.

O Congresso será realizado de forma conjunta com o 12º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano (Semapos) a 4ª Maratona de Inovação do Campus Rio Verde (Midex) de 29 de novembro a 3 de dezembro, no Campus Rio Verde.

Os participantes serão inseridos em uma jornada científica de inovação e compartilhamento de experiências, com atividades essenciais para o desenvolvimento da pesquisa e pós-graduação, como palestras, mesas redondas e exposição de trabalhos científicos em pôsteres. Interessados em participar das atividades podem se inscrever até 29 de novembro.

A integração destas três iniciativas proporcionará uma semana no IF Goiano Campus Rio Verde com ações multidisciplinares e inovadoras, contribuindo para a avaliação científica, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas, o debate sobre as regras da CAPES, a formação de recursos humanos multiespecializados, o compartilhamento de experiências em temas relacionados à pesquisa, inovação e a pós-graduação, e por fim, o desenvolvimento de estratégias assertivas de captação de recursos governamentais e privados.

 

Clique e acesse o SITE DO EVENTO

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página