Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

2ª Tenda Solidária resulta em arrecadação de 1 tonelada de alimentos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 16h33 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 10h39 | Acessos: 754

Durante dois dias, estudantes ligados ao Projeto IF Solidário se empenharam na venda de lanches na Tenda Solidária. A ação resultou em arrecadação de valores suficientes para aquisição de 1 tonelada de alimentos.

Os produtos arrecadados serão distribuídos à famílias carentes de Rio Verde e à entidades atendidas pelo projeto. De acordo com o coordenador geral, professor David Vieira Lima, a participação dos alunos foi de extrema importância para o sucesso da iniciativa. "Apesar do momento conturbado de final de semestre, provas e falta de tempo, dezenas de estudantes, apoiados por vários servidores do Campus Rio Verde, se desdobraram em mais este trabalho voluntário". O professor aproveita para agradecer a todos, que colaboraram com a Tenda. 

A Tenda Solidária faz parte das ações do Projeto IF Solidário. Nesta segunda edição, doces, bolos, salgados, caldos, café, chá, achocolatado, refrigerante e sucos foram vendidos e ou trocados por alimentos não perecíveis.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página