Inscrições para seleção de candidatos ao Proeja: até 16 de fevereiro

Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 10h39 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 10h13 | Acessos: 2097

Estão sendo oferecidas 45 vagas para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Registros Escolares do Campus Rio Verde do IF Goiano, das 7h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição será exigida a seguinte documentação:

● Cópia do documento de Identidade

● Cópia do CPF

● Cópia do comprovante de Endereço (conta de água ou energia)

● Cópia do comprovante de quitação com o serviço militar (candidato do sexo masculino)

● Cópia do Título de Eleitor + comprovante de votação da última eleição

● Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

● Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental

● 01 foto 3X4 recente

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da idade cronológica, considerando o número de vagas oferecidas. Em caso de empate o critério de desempate será o maior tempo fora da escola.

Acesse o Edital

Setor de Comunicação Social e Eventos