Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano oferece especialização a servidores: edital está previsto para fevereiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 09h43 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 20h25 | Acessos: 793

Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica é direcionado a professores e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas na Instituição. O curso será ofertado no Campus Urutaí.

Poderão se inscrever servidores permanentes do IF Goiano portadores de diploma nas diversas áreas do conhecimento, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A especialização será anual, ofertada pelo Campus Urutaí e com carga horária total de 390 horas.  

O curso pretende desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e à gestão institucional. A especialização é fruto do Programa de Formação do IF Goiano, realizado nos anos de 2016 e 2017.

Mestrado - Além da especialização em Formação Pedagógica, o IF Goiano oferece mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica no Campus Morrinhos. O edital da seleção de 2018 será divulgado em breve. Contudo, já está disponível a bibliografia (veja abaixo) do Exame Nacional de Acesso.  O mestrado é realizado simultaneamente por 18 Instituições da Rede Federal em todo o Brasil.

 

Acesse página da especialização

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Leia mais:

Confira biografia da seleção para 2018

Fim do conteúdo da página