A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Celebração ecumênica marca início das solenidades de formatura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 15h14 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 09h47 | Acessos: 355

Amigos e familiares dos formandos dos cursos técnicos e de graduação lotam Igreja São Vicente de Paulo em celebração ecumênica.

O momento religioso foi concelebrado pelo padre Luciano, pároco da Igreja Matriz São Vicente de Paulo, e pelo pastor Wagner Azevedo, da Igreja Assembleia de Deus. O templo ficou lotado de amigos e familiares dos formandos - muitos deles se deslocaram de outras localidades, como Jataí, Santa Helena e Goiânia, para prestigiá-los.

Durante 1 hora e 30 minutos os formandos e seus convidados participaram do ritual de fé que incluiu cantos, orações e leituras bíblicas e ouviram palavras de reconhecimento e incentivo proferidas pelos dois religiosos.

Padre Luciano ressaltou a importância do fim de uma jornada que, segundo ele, marca o início de um longo caminho que os formandos terão pela frente. O religioso pediu a todos os concluintes para usar seus conhecimentos em benefício da melhoria da vida do povo. Com muito carisma, o pastor Wagner Azevedo dirigiu-se aos formandos como guerreiros que venceram as dificuldades e agora começam a colher os frutos de seus esforços. Aproveitou para pedir a todos para propagar o bem a toda a humanidade.

A celebração foi encerrada com homenagens a Deus, aos pais, aos mestres e aos amigos.

Árvore símbolo

O plantio da árvore simbólica também faz parte das solenidades de formatura dos concluintes de cursos técnicos e de graduação do Campus Rio Verde. Na manhã desta terça-feira, 13, formandos se reuniram para realizar o plantio de mudas de ipê. O momento contou com a presença de gestores do campus, como o diretor-geral, professor Anisio Correa da Rocha, o diretor de ensino, professor Edson Luiz Souchie, o diretor de extensão, professor José Wéselli de Sá Andrade e os gerentes de ensino de graduação, professor Alessandro de Morais e de ensino médio e técnico, professora Haihani Passos.

Colação de Grau e Entrega Simbólica de Certificados

A colação de grau dos concluintes dos cursos de graduação e a entrega simbólica de certificados aos formandos dos cursos técnicos ocorrerão nesta sexta-feira, dia 16. A solenidade será realizada na Igreja Assembleia de Deus – na Rua Costa Gomes, Centro de Rio Verde – a partir das 20h.

 

Confira fotos da celebração religiosa

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página