Confira resultado final da eleição para composição do Conselho Superior

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 13h12 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h23 | Acessos: 678

Novos membros assumem para gestão do biênio 2018-2019.

O Instituto Federal Goiano divulga o resultado final das eleições dos novos membros do Conselho Superior da Instituição (veja link abaixo).  Os membros eleitos terão mandato no biênio 2018-2019, representando todos os servidores e estudantes das 12 unidades que formam o Instituto, além do Polo de Inovação e da própria Reitoria. Foram escolhidos quatro candidatos titulares e quatro suplentes de cada segmento.

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos estudantil, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, membros da sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

Acesse a página da eleição do Conselho e confira o resultado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos