Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para programa de mobilidade acadêmica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 14h12 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 13h45 | Acessos: 884

Interessados devem se inscrever até 21 de maio. Projeto abre a possibilidade para alunos cursarem componentes curriculares em outras instituições públicas de ensino do Estado de Goiás.

Estudantes de graduação do IF Goiano, IF Goiás, UEG e UFG, regularmente matriculados, interessados em cursarem componentes curriculares, de seu curso, em algumas das instituições participantes do programa já podem submeter seus pedidos. Alunos do IF Goiano têm até 21 de maio  para fazer sua inscrição junto à coordenação do respectivo curso.

O Programa de Mobilidade Estudantil entre as Instituições Públicas de Ensino Supeior (IPES) do Estado de Goiás (PMIPES-GO) é resultante de um Acordo de Cooperação celebrado entre as Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Goiás (IPES/GO), com vistas a propiciar aos estudantes de graduação do IF Goiano, IF Goiás, UEG e UFG, regularmente matriculados, a possibilidade de cursarem componentes curriculares, de seu curso, em instituição diferente da sua de origem por até três semestres letivos consecutivos.

 

Clique e acesse a página do PMIPES/GO IF Goiano para mais informações

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página