Escolha de novos membros de Colegiados de Cursos

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 15h16 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 14h13 | Acessos: 1203

Serão eleitos membros de Colegiados dos Cursos de Agronomia, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Ambiental, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Saneamento Ambiental.

Estão habilitados a se candidatar os docentes do quadro permanente, em efetivo exercício no IF Goiano - Campus Rio Verde, sob regime de dedicação exclusiva, e os discentes regularmente matriculados no curso. As inscrições vão de 26 de abril a 7 de maio. Devem ser realizadas na sala do Apoio Didático das 8h às 21h.

A eleição será no dia 11 de maio.

O Colegiado de Curso tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. São assim constituídos: coordenador do curso, como presidente do colegiado; mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes e ainda, dois discentes, regularmente matriculados no curso, eleitos entre seus pares. Cada segmento que compõe o Colegiado deverá ter um suplente eleito entre seus pares.

À exceção do coordenador, os demais membros do Colegiado terão mandato de dois anos, com possibilidade de recondução, por igual período. Neste caso, os mandatos dos colegiados de curso a serem eleitos neste edital terão duração de maio de 2018 à maio de 2020.

Acesse:

Setor de Comunicação Social e Eventos