Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Campus Ceres sedia etapa IF Goiano dos JIFs

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Mai de 2018, 11h17 | Última atualização em Quinta, 24 de Mai de 2018, 09h33 | Acessos: 689

A etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs - 2018) ocorrerá de hoje, dia 22, até sexta-feira, dia 25 de maio  e terá a participação de cerca de 500 atletas de todas as unidades da Instituição. 

O  Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, entre os dias 22 e 25 de maio, a etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018). O evento será realizado no Campus Ceres e deverá receber mais de 500 atletas de delegações de todas as doze unidades da Instituição. As competições ocorrerão em nove modalidades esportivas: futsal, futebol society, atletismo, xadrez, natação, basquete, handebol, vôlei e tênis de mesa. 

De acordo com o pró-reitor de Extensão do IF Goiano, Sebastião Nunes, as delegações ficarão alojadas dentro da própria unidade. "A organização preparou uma extensa programação cultural, de modo a propiciarmos a maior integração entre nossos atletas, que é o objetivo maior do evento", diz.

As atividades esportivas iniciarão as 14 horas desta terça-feira (22) e se encerrarão as 14 horas da sexta-feira (25), com as disputas dos finalistas das modalidades coletivas. A cerimônia de abertura ocorre na noite desta terça-feira, a partir das 19h30. 

O evento ocorre paralelamente à realização da II Semana de Arte e Cultura do Campus Ceres. Destaque na programação cultural, a noite de quinta-feira terá desfile de escolha da “Garota e Garoto JIF 2018”, além da Premiação de modalidades individuais. A cerimônia de encerramento será na sexta-feira, a partir das 15 horas, com a premiação das modalidades coletivas. 

Os classificados na etapa local dos JIF 2018 participarão da etapa Centro-Oeste, que será realizada entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, no clube Sesi - Ferreira Pacheco, em Goiânia

 

Acesse a página do JIF e confira as atividades

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página