Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Quais dados públicos, produzidos pelo IF Goiano, você gostaria que fossem publicados em formato aberto?

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 16h41 | Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 09h12 | Acessos: 475

A consulta tem como objetivo conhecer quais dados públicos, produzidos pelo IF Goiano, a comunidade tem interesse que sejam publicados no site em formato aberto.  

O IF Goiano está realizando uma Consulta Pública, de 21 de maio a 4 de junho para elaboração de seu Plano de Dados Abertos (PDA), conforme disposto no Decreto nº 8.777, de 2016. A consulta tem como objetivo conhecer quais dados públicos, produzidos pelo IF Goiano, a comunidade tem interesse que sejam publicados no site em formato aberto.

Dados Abertos são dados que podem ser livremente acessados, utilizados, modificados e compartilhados por qualquer pessoa, estando sujeito a, no máximo, exigências que visem preservar sua proveniência e abertura.

Plano de Dados Abertos (PDA) é um instrumento que operacionaliza a Política de Dados Abertos, pois organiza o planejamento das ações de implementação e promoção da abertura de dados dos órgãos. O Art. 5º do decreto nº 8777/2016 estabelece os itens que devem estar presentes no PDA.

Para participar da consulta, selecione um ou mais dados que gostaria que fossem publicados em formato aberto pelo IF Goiano:

 

Fim do conteúdo da página