Prorrogado prazo de inscrição em Proeja/Administração

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 13h12 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 13h47 | Acessos: 873

Interessados em concorrer a uma vaga têm agora até o dia 27 de julho para fazer sua inscrição. Basta comparecer na Coordenação de Registros Escolares, munidos dos documentos constantes no edital, das 7h30 às 12h30 de segunda a sexta-feira.

O curso é oferecido no turno noturno e tem 3 anos e meio de duração.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a seguinte documentação:

• Cópia do documento de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de Endereço (conta de água ou energia);
  • Cópia do comprovante de quitação com o serviço militar (candidato do sexo masculino);
  • Cópia do Título de Eleitor + comprovante de votação da última eleição;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental;
  • 01 foto 3X4 recente;
  • Telefone celular e/ou fixo para contato.
    • No ato da inscrição o candidato deverá preencher e entregar à Coordenação de Registros Escolares da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Campus Rio Verde, a ficha socioeconômica, disponível na Coordenação de Registros Escolares.
    • Não será cobrado nenhum valor pela inscrição do candidato.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da idade cronológica dos mesmos, considerando-se o número de vagas oferecidas, conforme consta neste Edital. Em caso de empate o critério de desempate será o maior tempo fora da escola.

Acesse o EDITAL e tire todas as suas dúvidas

Retificação do Edital

Setor de Comunicação Social e Eventos