Publicada a 2ª Chamada dos aprovados dos cursos técnicos subsequentes

Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 11h13 | Última atualização em Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 11h13 | Acessos: 831

Foram convocados sete classificados dos cursos de Edificações e Eletrotécnica. Matrícula acontece nesta segunda e terça-feira (21 e 22)

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou na manhã desta sexta-feira (18/01) a 2ª Chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2019 dos cursos técnicos subsequentes EaD. Os convocados têm essa segunda (21/01) e terça-feira (22/01), das 7 as 13 horas, para a efetivação da matrícula na Unidade de Registro Escolar no campus.

Confira a 2ª Chamada do Processo Seletivo 2019 - Cursos técnicos subsequentes

Ao todo foram convocados sete aprovados de Edificações, Eletrotécnica. Além da documentação original deve ser apresentado no ato da matrícula a cópia simples dos documentos relacionados abaixo, conforme o Edital Nº 16/2018.

• Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Uma foto 3x4 e recente (somente original);
  • Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral
    (www.tse.gov.br);
  • Comprovante de endereço recente;
  • Documento de Identificação válido com foto e CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;
  • Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

O Campus Trindade está localizado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/nº, Setor Cristina II, em Trindade (GO). Confira aqui a localização no mapa

Confira as datas de matrículas dos alunos no Calendário Acadêmico 2019

ps.trindade@ifgoiano.edu.br

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)