Aberto período de inscrição para se candidatar a representante de turma

Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h34 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 15h19 | Acessos: 2327

Podem se candidatar alunos do cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos cursos superiores

imagem sem descrição.

A Unidade de Assistência ao Educando (UAE) do IF Goiano – Campus Trindade publicou o Manual para Eleição de Representante de Turma 2019 para os cursos de graduação e técnicos integrados ao ensino médio. As inscrições podem ser realizadas desta segunda-feira (11) até sexta-feira, 15 de fevereiro, durante o dia na Assistência Estudantil e no período noturno na Gerência de Ensino para os cursos superiores. Confira abaixo o cronograma da seleção.

Segundo a chefe da UAE, Márcia Bezerra, os cursos de graduação e técnico integrado ao ensino médio devem escolher os representantes em 18 turmas. Ela explica que, na prática, o representante de turma é quem vai levar questões comuns dos demais colegas de sala para professores e coordenadores de curso. O representante também podem tomar decisões importantes pela turma, sempre consultando os demais colegas da classe.

Inscrições para alunos interessados - 11/02/2019 a 15/02/2019
Campanha dos representantes inscritos - 18/02/2019 e 19/02/2019
Dia da eleição - 21/02/2019
Divulgação do resultado - 25/02/2019