Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Aberta inscrição para seleção de professores de Matemática e de Controle e Automação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 09h21 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 15h04 | Acessos: 1149

São duas etapas de avaliação, provas de títulos e de desempenho didático. A remuneração pode alcançar 5.831,21 reais. A solicitação de isenção da taxa pode ser realizada até dia 9 de agosto

O IF Goiano - Campus Trindade está com inscrições abertas para seleção simplificada de professores substitutos para as áreas de Matemática e de Controle e Automação. Conforme o Edital nº 12/2019, o período de inscrição é de hoje, dia 6, até dia 16 de agosto. O valor da taxa é de R$ 50,00. A solicitação de isenção da taxa pode ser realizada até dia 9 de agosto.

De acordo com o edital, a remuneração dos aprovados, conforme titulação, pode chegar a R$ 5.831,21 para a carga horária de 40 horas semanais. A seleção será realizada em duas etapas, prova de títulos e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Confira a documentação completa da seleção

A exigência mínima para a área de Matemática é graduação (bacharelado ou licenciatura) em Matemática. A área de Controle e Automação exige no mínimo o bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica ou em Engenharia Elétrica.

O sorteio público do tema e do horário de realização da prova de desempenho didático será no dia 2 de setembro, às 8 horas, na Sala da Gerência de Ensino do Campus Trindade.

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página