Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de transferência interna e externa para cursos de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 08h00 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 14h55 | Acessos: 994

São 47 vagas disponíveis para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre processo seletivo para transferência interna e externa dos cursos de graduação. São 47 vagas disponíveis para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação.

Poderão se candidatar a transferência interna os alunos regulares de qualquer curso de graduação do Instituto Federal Goiano. Para transferência externa podem se candidatar estudantes de outra Instituição de Ensino Superior (IES), desde que para o mesmo curso de graduação do IF Goiano. O curso de origem deverá ser reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC).

Em caso de cursos ministrados no exterior, o estudante deverá apresentar documentação autenticada pelas autoridades consulares e a respectiva tradução, por tradutor juramentado, conforme art. 16 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano. 

Para se candidatar às vagas, o candidato deverá ter concluído pelo menos o 1º semestre letivo no curso de origem, com aprovação em, no mínimo, 03 (três) disciplinas.

Acesse a página do processo seletivo

 
 
Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade
Fim do conteúdo da página