Engenharias

Publicado resultado preliminar das notas e inscrições do processo seletivo superior

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 13h27 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 15h41 | Acessos: 2818

O prazo para recurso é de 24 horas e termina nesta quinta-feira (11/02). A seleção 2021/1 oferta 120 vagas para os cursos superiores de engenharia da computação, civil e elétrica

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta quarta-feira (10/02) o resultado preliminar da homologação das notas e inscrições do processo seletivo para ingresso nos cursos superiores em Engenharia da Computação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail pssuperior.tri@ifgoiano.edu.br para serem julgados pela Comissão Temporária do Processo Seletivo 2021/1. O prazo de 24 horas se encerra nesta quinta-feira (11/02).

De acordo com o cronograma do edital, se necessário, será publicada nesta sexta-feira (12/02) a convocação dos candidatos das cotas Étnico/Raciais e das cotas das pessoas com deficiências para comparecerem à banca de verificação.

Acesse o resultado preliminar e acompanhe a seleção 2021/1

A divulgação do resultado final do certame está prevista para 10 de março de 2021, com previsão de início das aulas agendado para 17 de março de 2021.

Superior
O Campus Trindade é uma instituição pública federal e não há cobrança de matrícula e mensalidade. A seleção de novos alunos para os cursos superiores para 2021 é classificatória e realizada com cálculo da média geral por meio de análise de histórico escolar do ensino médio e documentos similares, inclusive, aceitando os resultados no Enem. Nesta edição, foram ofertadas 40 vagas em cada um dos três cursos superiores.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)