Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Eventos

Previsão de realização da SNCT 2021 está mantida para o segundo semestre

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 09h20 | Última atualização em Segunda, 17 de Mai de 2021, 12h31 | Acessos: 732

As Coordenações de Ensino, Pesquisa e Extensão deliberaram pelo cancelamento da Semana de Arte, Cultura e Integração 2021 prevista para o mês de junho. Servidores (técnicos e docentes) e alunos continuam atuando a distância

Auditório do Campus Trindade durante a SNCT 2018. Previsão inicial é de que evento seja on-line em 2021
Auditório do Campus Trindade durante a SNCT 2018. Previsão inicial é de que evento seja on-line em 2021

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Coordenação de Extensão, mantém a realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2021 para o segundo semestre, conforme o calendário acadêmico, e confirma o cancelamento da Semana de Arte, Cultura e Integração 2021 prevista para o mês de junho. A deliberação teve o apoio das coordenações de Pesquisa e Ensino.

De acordo com o Ofício Circular nº 5/2021 da Coordenação de Extensão, o cancelamento Semana de Arte, Cultura e Integração ocorreu devido à pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2, causador da doença COVID-19, que já vitimou até o momento mais de quatrocentas mil pessoas no país.

O Campus Trindade tem adotado todos os cuidados recomendados pelas instituições de saúde competentes com serviços administrativos, de ensino, pesquisa e extensão à distância. Ainda segundo o documento, essa modalidade de ensino, necessária e provisória, tem exigido de alunos e servidores muito tempo diante de aparelhos digitais como smartfones, computadores, televisão e etc.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página