Publicada análise de inscrições de alunos para receber o Auxílio Conectividade

Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h31 | Última atualização em Segunda, 17 de Mai de 2021, 12h32 | Acessos: 625

As inscrições podem ser realizadas a qualquer tempo, durante a vigência do ensino a distância e isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da comissão de seleção ou para o WhatsApp da Unidade de Assistência Estudantil

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou o segundo resultado das inscrições, referente ao mês de março, para o Auxílio Conectividade aos alunos sem acesso à internet e em situação de vulnerabilidade social, durante a pandemia da Covid-19. O Edital nº 1/2021 é de fluxo contínuo, as inscrições podem ser realizadas a qualquer tempo - estão abertas - durante o isolamento social, e busca atender alunos de todos os cursos, do ensino médio integrado até a pós-graduação.

Acesse a documentação completa do Edital nº 1/2021 e se inscreva

De acordo com o edital, o candidato que se inscreveu após o dia 25 terá a sua inscrição analisada no mês subsequente. O valor do benefício é de R$100,00 e vigorará no isolamento social e aulas não presenciais, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A conta bancária para o recebimento do auxílio deve ser do próprio discente e pode ser conta bancária digital.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

Durante a vigência do edital, até o dia 25 de cada mês, a Comissão responsável pela concessão do Auxílio Conectividade organiza as solicitações, analisa a documentação enviada a fim de comprovação de vulnerabilidade social do discente e homologa o resultado das análises das inscrições.

Os alunos interessados na seleção podem enviar a documentação em arquivo único, no formato .pdf, para o e-mail do Processo Seletivo da Unidade de Assistência ao Educando: psassistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br com o assunto Auxílio Conectividade. No arquivo .pdf a ser enviado deve conter preenchido e assinado o Termo de Autodeclaração, o Formulário Socioeconômico e a documentação comprobatória exigida no edital.

O candidato que teve sua inscrição indeferida poderá se inscrever novamente, sendo necessário reenviar os documentos solicitados, seguindo as normas do edital. Em caso de dúvidas, os alunos interessados no auxílio conectividade podem entrar em contato com a comissão de seleção via psassistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br ou com a Unidade de Assistência Estudantil, no WhatsApp (62) 99224-5461, ou assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)