Monitoria

Prorrogada a Inscrição da seleção de monitores e ampliado o número de vagas com bolsa

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 13h04 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 14h29 | Acessos: 581

Ao todo são 12 vagas de monitorias com bolsas no valor de R$ 250,00 para nível superior e, no ensino médio integrado, de R $150,00. O novo prazo final para os alunos realizarem a inscrição na seleção é quinta-feira (23/06)

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade retificou o cronograma e o número de vagas do processo seletivo de monitores de disciplinas dos cursos técnicos integrados e dos cursos de graduação. Houve a ampliação do número de vagas de monitoria com bolsa de 9 para 10 para os cursos técnicos integrados e de uma para duas vagas para alunos dos cursos superiores. Ao todo, são 12 vagas de monitorias com bolsas no valor de R$ 250,00 para nível superior e, no ensino médio integrado, de R $150,00. O novo prazo final para os alunos realizarem a inscrição na seleção é quinta-feira (23/06).

Inscrições para a seleção de monitores estão abertas até dia 21 de junho

(Texto: Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)