Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cinema

Projeto CineFilos exibe nesta quinta-feira (23/06) o filme o Auto da Compadecida

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 13h37 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 17h12 | Acessos: 596

Haverá pipoca e emissão de certificados para os participantes. O CineFilos é um projeto de extensão que teve a sua primeira edição no ano de 2017. Atualmente, o projeto realiza a exibição de filmes nas últimas quintas-feiras de cada mês geralmente, no período vespertino

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio do Projeto CineFilos: Cinema e Educação em debate na escola exibe às 14 horas desta quinta-feira (23/06), no auditório do Campus o filme O Auto da Compadecida (2000), dirigido por Guel Arraes. O filme é baseado na peça teatral Auto da Compadecida (1955), de Ariano Suassuna. Após a exibição, a professora Ruth Viana fará uma análise e debate sobre a obra cinematográfica. Quem comparecer poderá contar com certificado e pipoca.

O CineFilos é um projeto de extensão que teve a sua primeira edição no ano de 2017. Atualmente, o projeto realiza a exibição de filmes nas últimas quintas-feiras de cada mês até o mês de novembro desse ano, geralmente, no período vespertino. Ao todo, o objetivo do projeto é exibir e debater oito filmes. Esta é a primeira exibição após o retorno das atividades presenciais. A definição dos filmes exibidos ocorre de forma coletiva entre os envolvidos no projeto, considerando a relação com as áreas do conhecimento definidas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para o Ensino Médio.

Leia o projeto cadastrado no Suap na íntegra 

(Texto: Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

 

Fim do conteúdo da página