Integrantes dos projetos de ensino já podem concorrer as bolsas de auxílio

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 08h52 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 07h55 | Acessos: 1067

Serão selecionados 15 alunos. O valor mensal a ser recebido é de R$ 100,00 a cada bolsa ofertada

imagem sem descrição.

Os alunos do Campus Trindade que participam dos projetos de ensino aprovados no Edital nº 03/2017 podem pleitear as 15 bolsas de auxílio, no valor de R$ 100 por mês. As inscrições estão abertas de hoje (20/6) até sexta-feira (23/6). As inscrições deverão ser enviadas em formato de arquivo .pdf para o e-mail comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br.

De acordo com o Edital nº 12/2017, a seleção se dará por meio da classificação dada pela aplicação de fórmula matemática que dá peso 6 à média global das notas das disciplinas cursadas pelos estudantes do Campus Trindade no primeiro semestre desse ano e, peso 4, a nota dada ao projeto aprovado no qual o aluno participa.

Confira a documentação completa da seleção

Ao candidato é necessário estar cursando entre o segundo e o penúltimo semestre da matriz curricular do curso em que está matriculado. Os alunos do terceiro ano só podem participar de projeto cujo encerramento coincida com o término do curso. O edital lembra ainda que os alunos com bolsas de monitoria, pesquisa e extensão não podem acumular benefícios.

Ainda segundo as regras da seleção, cada projeto poderá ser contemplado inicialmente com uma bolsa. Após o resultado da segunda seleção de alunos, que acontecerá em agosto, caso haja bolsas remanescentes, um projeto poderá ser contemplado com mais de uma bolsa.

Publicado edital para inscrição de projetos de ensino

Cadastramento de Projetos de Ensino de 2017

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade