Alunos do Campus Trindade arrecadam 1 tonelada de roupas em gincana solidária

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 10h43 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 09h06 | Acessos: 1845

Cinco instituições receberão as doações composta por alimentos, calçados e brinquedos

A III Gincana Solidária de Esporte e Lazer do Campus Trindade arrecadou, por meio da ação de alunos e servidores da unidade, diversos alimentos, itens de limpeza, higiene pessoal, brinquedos, calçados e roupas. A Gincana aconteceu dentro da programação da III Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente. As doações serão destinadas a cinco instituições, sendo quatro de Trindade e uma de Goiânia.

De acordo com a organização do evento, foi arrecadado 1 tonelada de roupas dos mais diversos tamanhos e foram montadas três tipos de cestas, a de brinquedos, alimentos e de higiene e limpeza. Ao todo, foram montadas pelos alunos e servidores 75 cestas e 200 pares de sapatos. Itens avulsos como pacote de fraldas para criança (21), fraldas geriátricas (26) e 60 kg de ração para animais também serão doados.

Confira um pouco do trabalho dos alunos e servidores na separação do material arrecadado. O registro fotográfico deste trabalho foi da estudante do 1ª ano do curso técnico em Automação Industrial, Lauany Oliveira Costa. Lauany também é diretora de Cultura e Meio Ambiente do Grêmio do Campus Trindade.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade