Servidores e alunos entregam doações em instituições sociais em Goiânia e Trindade

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 11h41 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 09h26 | Acessos: 735

Quatro instituições receberam alimentos, brinquedos, itens de limpeza e 1 tonelada de roupas

O IF Goiano – Campus Trindade realizou na terça-feira (8) e quinta-feira (10) a entrega de doações arrecadadas pelos estudantes durante a III Gincana Solidária de Esporte e Lazer. Participaram das visitas de entrega das doações às instituições escolhidas servidores da unidade e, representando os alunos, o Grêmio estudantil. Confira as fotos aqui.

Foram escolhidas duas instituições em Trindade, o Centro Social Redentorista São Clemente e o Grupo Fraterno 1 Gotinhas de Amor. Em Goiânia, receberam doações a Associação de Serviço a Criança Especial de Goiânia (Ascep) e o Centro de Valorização da Mulher (Cevam).

A Gincana aconteceu na programação da III Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente. Segundo a organização do evento, foi arrecadado durante o evento 1 tonelada de roupas e sapatos dos mais diversos tamanhos e foram agrupados três tipos de cestas, a de brinquedos, alimentos e a de higiene e limpeza.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade