Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Plano Diretor de Trindade pode receber consultoria técnica do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 10h02 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 10h20 | Acessos: 1282

Na área de interesse da parceria, o Campus Trindade já oferta os cursos superiores de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade recebeu neste mês de março visita do secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária de Trindade, Marden Gabriel Alves de Aguiar Júnior. A reunião foi o primeiro contato com os servidores do Instituto para se pensar a possibilidade de consultoria técnica do Campus para revisão do Plano Diretor do município.

O gestor municipal manifestou interesse em firmar convênio com o Campus Trindade para revisão do Plano Diretor Participativo do Município, Código de Edificações e Obras, Plano Municipal de Saneamento Ambiental de Trindade.

Na área de interesse da parceria, o Campus Trindade já oferta os cursos superiores de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, além dos cursos técnicos de Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Informática para a Internet e Segurança do Trabalho.

Participaram da reunião com os servidores da Prefeitura de Trindade, o diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, o gerente de administração do Campus Trindade, Wender Prudente, e professores e técnicos administrativos em Educação.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página