Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prazo para inscrição no Processo Seletivo EAD 2018 foi prorrogado para domingo (20/05)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 08h15 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 13h44 | Acessos: 984

A seleção de novos alunos dos cursos técnicos em Informática para a Internet e Segurança do Trabalho é por análise do histórico escolar. A entrega de documentos deve ser realizada até segunda-feira (21/05)

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta terça-feira (15) a prorrogação do prazo para inscrição e entrega de documentação comprobatória dos candidatos no Processo Seletivo EAD 2018/2. Os cursos ofertados são os técnicos subsequentes a Distância (EaD) em Informática para a Internet e em Segurança do Trabalho, que exigem do candidato a conclusão do ensino médio. A inscrição e o curso são gratuitos. Ao todo são 80 vagas ofertadas, 40 para cada curso. A seleção é realizada por meio de análise do histórico escolar.

Confira a documentação completa do Processo Seletivo EaD 2018/2

De acordo com a retificação do Edital Nº 08/2018, os interessados podem se inscrever até domingo (20/05) e a entrega de documentos comprobatórios deve ser realizada até segunda-feira (21/05). O critério de classificação é a média geral das notas do 1º ao 3º ano do ensino médio informadas pelos candidatos no ato da inscrição e confirmadas após a entrega da documentação comprobatória (histórico escolar). Metade das vagas é destinada a estudantes de escolas públicas. Na inscrição, o candidato deverá converter para escala 100 as notas do histórico escolar que estejam na escala 10. Para conversão basta multiplicar a nota por 10, por exemplo, nota 9,5 x 10 = 95.

Ensino a Distância
A duração da formação é de 1 ano e meio e as aulas presenciais são ministradas duas vezes na semana no período noturno. Na programação de cada curso, 80% do conteúdo é ministrado a distância e 20% são de encontros presenciais. As aulas presenciais serão ministradas semanalmente, geralmente, nas terças e quartas-feiras, no período noturno.

Dúvidas e informações podem ser obtidas diretamente com a Comissão de Seleção pelo e-mail ps.trindade@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página