Publicado o resultado final da seleção para estágio no Campus Trindade

Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 11h15 | Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 10h07 | Acessos: 596

O prazo para a formalização do estágio é de amanhã (6) até dia o 14 de setembro

A Unidade de Extensão publicou nesta terça-feira (4) o resultado final processo seletivo que oferta vagas para estágio obrigatório no IF Goiano – Campus Trindade. O novo prazo de entrega da documentação e formalização do termo de compromisso e plano de atividades do estágio também foi divulgado e é de amanhã (6) até dia 14 de setembro. O Edital Nº13/2018 selecionou alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e na modalidade subsequente EaD para estágio no Campus. Ao todo, foram ofertadas 11 vagas de estágio nos laboratórios de Solos, Materiais de Construção, Eletrotécnica, Automação, Máquinas Elétricas, Eletricidade, Biblioteca e Tecnologia da Informação.

Acesse a toda documentação da seleção
Aberta a seleção para estágio obrigatório no Campus Trindade
Confira o resultado preliminar da seleção de alunos para estágio no Campus Trindade

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade