Confira o resultado final dos alunos contemplados para uso dos armários

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 10h08 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 10h07 | Acessos: 566

A assinatura do Termo de Compromisso ocorrerá de 13 a 18 de setembro

O IF Goiano - Campus Trindade publicou hoje (12) o resultado final da seleção de estudantes com direito de uso de armários, regido pelo Edital nº 14/2018, por meio da Unidade de Assistência Estudantil. Os selecionados assinarão termo de compromisso que prevê as regras de uso e conservação do patrimônio público.

Os estudantes contemplados terão o direito de uso do armário assegurado durante o atual semestre letivo 2018/2. Concluído este período do benefício, o aluno deverá esvaziar o armário e retirar o cadeado utilizado. A cada semestre um novo edital ofertará nova oportunidade de direito de uso.

A Unidade de Assistência Estudantil ressalta que os armários precisam ser utilizados com zelo para estarem em condições de uso para os próximos alunos. Ainda de acordo com as regras da seleção a assinatura do Termo de Compromisso, que dará acesso legal ao uso do armário, deverá ocorrer de 13 a 18 de setembro.

Acesse o resultado final da seleção

Assistência Estudantil: (62) 3506-8000, Whatsapp (62) 99224 5461
E-mail: assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br