A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado resultado final do Processo Seletivo Cursos Técnicos 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 09h58 | Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 13h12 | Acessos: 1349

Foram ofertadas 340 vagas, divididas entre os cursos técnicos integrado ao ensino médio em Agropecuária (160 vagas), Informática (60 vagas) e Biotecnologia (80 vagas), e o curso técnico concomitante/subsequente em Agropecuária (40 vagas). 

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o resultado final do Processo Seletivo Cursos Técnicos 2018 (acesse o resultado abaixo). Foram ofertadas 340 vagas, divididas entre os cursos técnicos integrado ao ensino médio em Agropecuária (160 vagas), Informática (60 vagas) e Biotecnologia (80 vagas), e o curso técnico concomitante/subsequente em Agropecuária (40 vagas). As provas foram aplicadas nas cidades de Pires do Rio, Silvânia, Orizona, Flores de Goiás, Itacarambi (MG), São João das Missões (MG).

Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm duração de três anos, em turno integral, e são ofertados para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Fundamental. Ao concluir o curso no IF Goiano, o estudante terá diploma único em que constará o Ensino Médio e a formação técnica escolhida. Já o curso técnico concomitante/subsequente têm duração de 2 anos, em turno vespertino, e é ofertado para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio. 

Residência estudantil -O IF Goiano Campus Urutaí publicou o edital nº 32 para a inscrição no programa de Residência Estudantil, pertencente a Política de Assistência Estudantil. Ao todo serão oferecidas 135 vagas, sendo 45 para menores de 18 anos do sexo masculino, 30 para maiores de 18 anos sexo masculino, 15 menores de 18 anos sexo feminino e 45 para maiores de 18 anos sexo feminino. 

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do questionário socioeconômico (anexo I) e entrega de documentação comprobatória na Gerência de Assistência Estudantil do Campus Urutaí no período de 09 de dezembro a 9 de janeiro de 2019, ou encaminhadas via correspondência rápida (Sedex) com data de postagem até 3 de janeiro de 2019. As inscrições postadas após a data limite não serão analisadas.

É importante ressaltar que a inscrição ao Programa implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, sendo que o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

 

Acesse aqui ao resultado final.

 

 

Edital nº 32/2018 (Residência Estudantil)

Anexo I - Questionário Socioeconômico 

Anexo II - Declaração de recebimento de pensão alimentícia 

Anexo III - Declaração de não recebimento de pensão alimentícia

Anexo IV - Declaração de renda

Anexo V - Declaração de ausência de renda

Anexo VI - Declaração de não possuir comprovante de água ou energia

Anexo VII - Declaração de casa cedida

Anexo VIII - Quadro socioeconômico

Anexo IX - Formulário de interposição de recursos

Termo de retirada de documentação

Fim do conteúdo da página