Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Graduação

Abertas vagas para reingresso, transferência e portadores de diploma

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 09h28 | Última atualização em Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 09h32 | Acessos: 1007

Inscrições vão até 25 de janeiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí divulga edital para ingresso nas vagas disponíveis dos cursos de graduação por meio de reingresso, transferência ou portador de diploma. As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de janeiro.

Elas podem ser feitas por meio de formulário disponível na Secretaria do Ensino Superior da unidade, no horário entre 7 e 13 horas. O Campus Urutaí está situado na Rodovia Geraldo Silva Nascimento, Km. 2,5, Zona Rural.

A documentação necessária para a inscrição em cada modalidade estão descritas no edital. As vagas são para os seguintes cursos: Engenharia Agrícola (3o e 5o períodos), Sistemas de Informação (3o e 5o períodos), Ciências Biológicas, Química, Matemática, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Ciência e Tecnologia de Alimentos (todos 3o período).

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 4 de fevereiro e as matrículas no período de 4 a 8 de fevereiro.

 

Clique aqui para acessar edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página