Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscreva-se em processo seletivo para professor substituto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 09h32 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 11h07 | Acessos: 3549

As inscrições serão realizadas entre 16 de janeiro e 3 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí divulga edital de processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto. As inscrições serão realizadas entre os dias 16 de janeiro e 3 de fevereiro (veja link abaixo), exclusivamente por meio da internet. São cinco vagas disponibilizadas nas áreas de Geografia, Matemática, Letras, Ciências Biológicas e Engenharia Agrícola. O valor da taxa de inscrição é de sessenta reais. 

 O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; prova de Títulos, de caráter classificatório. Para esta seleção, a unidade realizará sorteio público do ponto e do horário de realização da prova de desempenho didático no dia 18 de fevereiro, bem como o sorteio da ordem dos candidatos, às 8 horas na Biblioteca do IF Goiano - Campus Urutaí. A prova será realizada no dia 20 de fevereiro.

A remuneração dos aprovados varia entre R$ 3.126,00 e R$ 5.786,00, a depender da titulação do aprovado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O prazo de contratação da seleção é de 6 meses, podendo ser estendido até a dois anos. 

 

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página