Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital para bolsista PIBID

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 14h26 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 09h53 | Acessos: 959

As vagas são destinadas a discentes do curso de matemática.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o edital para seleção de alunos bolsistas PIBID (ver edital abaixo), que estejam na primeira metade do curso de licenciatura em Matemática. Ao todo serão oferecidas 7 vagas, sendo elas para as cidades de Ipameri, Pires do Rio e Urutaí. A bolsa é mensal, com carga horária de 32h, e seu valor de R$ 400,00. 

As inscrições ocorrerão no período de 19 a 23 de fevereiro de 2019, e os interessados em participar poderão realizar sua inscrição pelo e-mail eliane.campos@ifgoiano.edu.br. No ato da inscrição os alunos deverão anexar a seguinte documentação em PDF: formulário de inscrição (anexo ao edital), termo de compromisso (anexo ao edital) e histórico escolar. A seleção será feita a partir da média do histórico escolar. O resultado parcial será publicado dia 26 de fevereiro, e o final no dia 28 de fevereiro. 

 

Acesse aqui ao edital.

 

 

Fim do conteúdo da página