Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de Fluxo Contínuo para projetos de Ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 17h10 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 09h01 | Acessos: 716

Interessados podem cadastrar seus projetos entre os dias 26 de março e 9 de dezembro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí divulga edital de apoio a projetos de Ensino da unidade. Interessados podem cadastrar seus projetos entre os dias 26 de março e 9 de dezembro. A proposta deverá ser elaborada e enviada via e-mail, para o endereço comiteensino.urt@ifgoiano.edu.br. A seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês da vigência do Edital. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subsequente. 

Os projetos se dividem em cinco categorias: Grupo de estudo, Cursos/minicursos/oficinas, Eventos, Projetos Integradores e Atividades de ensino disciplinares/interdisciplinares. As propostas pré-selecionadas serão analisadas pelos Comitês de Ensino do campus de Urutaí. Caso haja submissão de projetos por membros do Comitê de Ensino, estes não poderão avaliar seus respectivos trabalhos. 

 

Clique e acesse o edital

Clique e acesse os anexos do edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página