Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo PIBID: veja aqui o resultado final

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 17h37 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 11h26 | Acessos: 444

O PIBID CAPES/IF Goiano tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de Licenciatura em parceria com as redes públicas de Educação Básica e a valorização dos cursos de Licenciatura.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio das coordenações de Área dos Subprojetos Matemática, Química, Pedagogia/EAD, Educação Física e Ciências Biológicas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), torna público o resultado final do edital de abertura das inscrições para participar da seleção de professores supervisores para o PIBID.

A bolsa de supervisão terá duração de até dezoito meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. Para os professores selecionados é obrigatório cadastrar e manter atualizado currículo na Plataforma Freire, disponível no endereço eletrônico http://freire2.capes.gov.br, que será utilizado para fins de comprovação dos requisitos para concessão das bolsas.

 

Resultado final 

Resultado preliminar 

Retificação do Edital PIBID 

Edital PIBID 20/2020

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página