Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para preceptores no Programa Residência Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 22h21 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 15h57 | Acessos: 339

A lista das inscrições deferidas será publicada na página do IF Goiano na data de 08 de julho, conforme prevista no cronograma.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica (RP), observando a disposição do Edital CAPES nº 01/2020 – Residência Pedagógica, torna pública a abertura de seleção de Preceptores destinada aos professores da Rede de Escolas Públicas que acompanharão as atividades dos bolsistas RP- IF Goiano, com o objetivo de preencher as vagas aprovadas pela CAPES/MEC.

O Programa de Residência Pedagógica CAPES/ IF Goiano tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura em parceria com as redes públicas de Educação Básica e a valorização dos cursos de Licenciatura. A bolsa de preceptor, no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, terá duração de até dezoito meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. 

As inscrições poderão ser realizadas online, até a data de 07 de julho de 2020. A seleção será composta de duas fases, sendo a análise dos pré-requisitos definidos no item 5 deste edital em anexo, com caráter eliminatório e pontuação do currículo no anexo V do edital, com caráter classificatório. A classificação será feita em ordem decrescente da pontuação atribuída no anexo V do edital.

 

Edital RP Nº 03/2020

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página