Curso superior

Divulgado edital do Sisu 2020/2 para o IF Goiano

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 09h58 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 19h17 | Acessos: 520

IF Goiano disponibiliza 15 vagas para o curso de Agronomia do Campus Rio Verde.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2 para ingresso em curso superior da Instituição. O edital do IF Goiano disponibiliza 15 vagas para o curso de Bacharelado em Agronomia do Campus Rio Verde. O curso de Agronomia possui duração de 10 semestres e iniciará as atividades letivas a partir do segundo semestre de 2020.

A seleção dos estudantes às vagas disponibilizadas por meio do Sisu 2020/2 será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2019. Para concorrer às vagas, o candidato deverá efetuar as inscrições pela internet  no site do Sisu (veja abaixo) até 10 de julho. O resultado da chamada regular será divulgado dia 14 de julho e a matrícula dos candidatos selecionados nessa chamada regular será entre os dias 16 e 21 de julho.

Acesse o site do Sisu para se inscrever.

Termo de Adesão Sisu 2020/2

Acesse o edital do IF Goiano