Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí realiza projeto sobre diversidade, diferença e representatividade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 17h09 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 12h40 | Acessos: 503

As lives serão realizadas sempre nas quartas-feiras, com início na data de 12 de agosto.

O ano de 2020 tem sido um ano atípico para todos, devido a pandemia do novo coronavírus. E não está sendo diferente para a Educação, tanto para servidores docentes, técnicos administrativos quanto para os discentes. E essa atual realidade faz com que todos procurem maneiras de se reinventar e diversificar as formas de trabalho e estudo.

Nessa perspectiva, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero (NEPEDS), o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) e o Núcleo de Estudos Afrobrasileiros  e Indígenas (NEABI), todos do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano, elaboraram o projeto Diversificando, com o objetivo de unir diversidade, diferença e representatividade em suas múltiplas formas, tornando-as mais acessíveis por meio de lives, em tempos de isolamento social.

Essa ação é proveniente da iniciativa dos Núcleos do IF Goiano - Campus Urutaí, NEPEDS (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero), NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas) e o NEABI (Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas), que juntos irão abordar questões étnicas, raciais, de sexualidade, de gênero, de inclusão e muito mais.

As lives terão início no dia 12 de agosto, e serão realizadas sempre nas quartas-feiras, a partir das 19h, na página do NEPED no Instagram, @nepedsoficial, com um convidado novo a cada semana. Os participantes receberão certificado.

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página