Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Auxílio Conectividade: resultado parcial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 09h58 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h24 | Acessos: 319

O resultado final será divulgado na quinta-feira, 17 de setembro.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), torna público o resultado parcial do Edital nº 22, de 10 de agosto de 2020, destinado à concessão de Auxilio Conectividade. 

Considerando que as inscrições foram realizadas por meio do e-mail institucional da Assistência Estudantil, todos os inscritos deverão verificar a lista, e em caso de dúvida poderão entrar em contato com a GAE do Campus Urutaí por meio do aplicativo WhatsApp no número (64) 99304 8770, até as 17h da quarta-feira, 16. O resultado final será divulgado na quinta-feira, 17 de setembro. 

Em conformidade com o edital, no primeiro mês, até 20, o estudante beneficiado deverá encaminhar para a GAE do Campus Urutaí, a cópia do comprovante de aquisição de dados para internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão) e a cópia da fatura paga correspondentes ao mês. O envio dos documentos deverá ser realizado pelo e-mail assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br, colocando no assunto do e-mail a palavra COMPROVANTE, ou também pelo do aplicativo WhatsApp no número (64) 99304 8770.  Nos demais meses, até o dia 20 de cada mês, durante a vigência deste auxílio, o estudante deverá enviar somente a cópia da fatura paga. 

O estudante que não comprovar as despesas em conformidade com os itens 9.2 e 9.3 do edital, deverá devolver os valores recebidos por meio de Guia de Recolhimento a União (GRU). Todos os estudantes comtemplados com Auxílio Conectividade serão acompanhados por meio do relatório de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para esse fim, uma comissão de seleção foi nomeada por portaria e designada pelo Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Urutaí. No caso de não haver comprometimento com as atividades não presenciais por parte do aluno beneficiado, o mesmo poderá ser desligado do programa.

 

Clique e confira o resultado parcial

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página