Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Estudante do Curso de Agronomia do Campus Urutaí é aprovada em Mestrado na ESALQ/USP

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 11h00 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 16h16 | Acessos: 1280
 
 

Letícia Betânia Xavier Dias, aluna do 10° período do curso de Bacharelado em Agronomia do IF Goiano, Campus Urutaí, foi aprovada no Mestrado em Fitotecnia na ESALQ/USP.

 
Um dos programas de Mestrado e Doutorado mais concorridos do país, o programa de pós-graduação em Fitotecnia da ESALQ/USP, em Piracicaba-SP, é referência pela qualidade do corpo docente, discentes e pesquisas geradas. A aluna da Agronomia do IF Goiano, Campus Urutaí, foi aprovada no Mestrado e trabalhará na linha de pesquisa de "Produção e Tecnologia de Sementes", mesma área que atuou durante seu curso de graduação em nossa instituição, orientada pela Professora Dra. Érica Leão.
O caminho até chegar a ser aluna da Usp/Esalq foi traçado com muita dedicação e empenho nas oportunidades que surgiram durante a vida acadêmica no Campus Urutaí. Ainda na graduação Letícia publicou 3 artigos científicos em revistas nacionais e internacionais.
O processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021 foi realizado pelo núcleo de seleção da ESALQ/USP e apresentou concorrência de 5,37 candidatos/vaga, o resultado pode ser acessado clicando no link: https://www.esalq.usp.br/pg/programas/fitotecnia/ps/resultados-selecao
 
 
 
 
 
 Letícia Betânia Xavier Dias,
aluna do 10° período do curso Bacharelado em Agronomia
 
Fim do conteúdo da página