Inscrições abertas para ingresso em cursos técnicos

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 16h14 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 10h02 | Acessos: 4799

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí realiza Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021 para ingresso nos Cursos Técnicos  Concomitantes e Integrados ao Ensino Médio. Serão ofertadas 281 vagas ao total.  Sendo 241 vagas, distribuídas entre os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária, Biotecnologia e Informática, e 40 vagas para o Curso Técnico Concomitante/Subsequente em Agropecuária.

Curso Modalidade       Turno               N° de vagas    Duração
Técnico em Agropecuária  Integrado ao Ensino Médio  Integral  112  03 anos
Técnico em Biotecnologia  Integrado ao Ensino Médio  Integral  71  03 anos
Técnico em Informática  Integrado ao Ensino Médio  Integral 58  03 anos
Técnico em Agropecuária  Concomitante/ Subsequente Vespertino 40  02 anos

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar, considerando as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 8º ano do ensino fundamental para os alunos que pretendem cursar um dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. E, do 9º ano do ensino fundamental, para os alunos que pretendem
cursar o Curso Técnico na modalidade Concomitante/Subsequente. Assim, será calculada uma média geral para cada candidato a partir das notas referentes às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente pela internet, no período de 14 de dezembro a 31 de janeiro de 2021.

Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou mais informações, o e-mail para contato é selecao.urt@ifgoiano.edu.br.

Confira Edital no link abaixo:

Edital 31/2020 - Processo seletivo