Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para professor substituto: inscrições abertas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 22h45 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 13h13 | Acessos: 3133

Os turnos de trabalho serão estabelecidos pelo Campus Urutaí, podendo ser matutino, vespertino e noturno.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o início do período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto, por tempo determinado.

São oferecidas três vagas para as áreas de Biologia, Geografia e Letras/Inglês. A inscrição no Processo Seletivo Simplificado implica no conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas no edital e seus anexos, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento. Poderá ser realizada única e exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.ifgoiano.edu.br/urutai, durante o período de 19 a 31 de janeiro de 2021. 

O Processo Seletivo Simplificado será sequenciado em duas etapas. Na primeira etapa será realizada a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e na segunda etapa será realizada a prova de desempenho didático, também de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até a data de 15 de fevereiro de 2021, e a divulgação do resultado definitivo está prevista para até a data de 17 de fevereiro de 2021.

 

Clique aqui e faça sua inscrição 

Cronograma

 

Unidade de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página