Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

NEPEDS do Campus Urutaí promove Semana das Mulheres

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 13h34 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 10h39 | Acessos: 298

O evento será realizado durante o período de 08 a 12 de março.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero (NEPEDS) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promoverá a primeira edição da Semana das Mulheres (SEMU) com tema “O Mito da Mulher Maravilha”. O evento contará com a participação de palestrantes da Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e do IF Goiano. A transmissão será realizada via Youtube, no canal Extensão do Campus Urutaí, durante o período de 08 a 12 de março, às 19h.

A SEMU tem como objetivo discutir temáticas como maternidades, feminismos e relações de gênero, violência doméstica e a participação das mulheres no IF Goiano. A inscrição é gratuita, e aberta a toda comunidade. Os interessados poderão se inscrever até a data de 05 de março, acessando o link https://www.even3.com.br/1semanadasmulheres. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagran, no perfil @nepedsoficial ou pelo e-mail nepeds.urt@ifgoiano.edu.br.

 

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página