Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Eleição para Colegiado do curso de Bacharelado em CTA

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 20h48 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 15h52 | Acessos: 310

Veja a relação das inscrições homologadas e mais informações sobre a votação.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da comissão eleitoral, torna pública a homologação das inscrições dos candidatos a membros do Colegiado do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia em Alimentos (CTA), seguindo as instruções do Edital nº 02 de 25 de fevereiro de 2021, com base nas disposições do Regulamento dos cursos de Graduação do IF Goiano. 

Estavam aptos a inscrever-se para o cargo de membro docente, os professores lotados no IF Goiano – Campus Urutaí, relacionados ao curso de CTA e que estejam efetivamente exercendo atividades. Já para os cargos de membro discente, as inscrições foram abertas a todos os alunos regularmente matriculados no curso de CTA do IF Goiano – Campus Urutaí.

A votação será realizada no dia 05 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico próprio para cada segmento, na modalidade a distância por meio de link disponível no final desta notícia, apresentando de forma clara e inequívoca o nome dos candidatos regularmente inscritos.

 

Discente - clique aqui para votar

Docente -  clique aqui para votar

Relação de inscrições homologadas 

Retificação do Edital nº 02 

Edital nº 02 de 25 de fevereiro de 2021

Discente (candidato) - clique aqui e faça sua inscrição

Docente (candidato) - clique aqui e faça sua inscrição

 

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página